domingo, 22 de maio de 2011

O desabafo

A verdade pela qual decidi posta os artigos que venho denunciando até a presente data, é muito simples:
Não ficarei omisso com tamanha distorção do evangelho de Cristo que tem sido adulterado e adaptado por alguns que querem ludibriar o povo de Deus com seus discursos enganosos cujo objetivo é lucrar as custas do nome de Jesus.
Coloquemo-nos como defensores do bom nome da verdadeira igreja, cujo exemplo, que devemos ter está nos ensinamentos de Jesus e na doutrina dos apóstolos. Não quero portanto começar uma guerrilha particular contra nenhuma denominação, pastor ou pessoa específica, nem tampouco atacar humilhar ou ridicularizar alguém.
Este é o meu desabafo e por favor considerem a minha unica e verdadeira intenção que é tornar o reino de Deus e do seu Cristo conhecido e engrandecido nesta terra.
Quanto a ser mal entendido, julgado e atacado não tenho duvida que serei. Esta é uma característica na vida dos que querem a verdade;  a minha verdade não a tenho por absoluta, mais meus princípios os tenho tirado da bíblia.
Os que tem sede da verdade de Deus concluam pelo estudo da palavra o que tenho dito e saberão pela revelação do evangelho qual a minha intenção. O Espírito Santo é o que testifica e o que convence.
E que a paz seja com todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo deste blog é para edificação,reflexão e estudo da palavra de Deus. Fica portanto meu convite,a estarem a vontade para deixar comentários e opiniões, desde que seja com conteúdo bíblico trazendo provas,dentro do texto e contexto da Palavra de Deus. para glorificação e exaltação do nome de Jesus.
Desde já agradeço a compreensão e colaboração de todos os amados irmãos.
A paz de Cristo!