quarta-feira, 1 de junho de 2011

nova era e satanismo nas igrejas!


2 Tm1: 13,14. Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido na fé e no amor que há em Cristo Jesus;guarda o bom depósito com o auxílio do Espírito Santo, que habita em nós.
Estes dias tive a oportunidade de assistir um vídeo de um certo irmão que dizendo-se convertido do satanismo para Cristo, tem implantado certas doutrinas e contaminado o povo de Deus. Com heresias e práticas de satanismo disfarçado e ensinamentos de nova era. Com pregações e livros, tem sido aceito por lideranças evangélicas e membros de igrejas de um modo geral. Muitos pastores têm convidado este suposto irmão, e desta forma sem perceber, estão contaminando a mente de suas ovelhas com estes sutis e ardilosos ensinos de mentiras. Tt 1:11.
11 aos quais é preciso tapar a boca; porque transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.


O Senhor Jesus nos adverte, sobre o fermento que contamina”! (MT 16:6)


Amados, tenho o dever. Pelo grande amor de Cristo, que em mim foi depositado, por sua maravilhosa graça. De alertar, e pela misericórdia de Deus, orientar sua igreja dos perigos iminentes destes dias de fim!
Sei que estes (pastores) pela legislação estão guardados, e seus nomes preservados, sob pena de processo no código penal, de calunia e difamação os que divulgarem seus nomes. Pesquisem no you tube procurem e o mais importante leiam a bíblia!
4 Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.Mt 24:4
Existe uma antiga estratégica, do inimigo que é semear o seu joio no meio do trigo. Disso nos alertou Jesus.
27 Chegaram, pois, os servos do proprietário, e disseram-lhe: Senhor, não semeaste no teu campo boa semente? Donde, pois, vem o joio? MT 13:27
Tenho alertado em meu livro “Crentes bem sucedidos” e em meu site, algumas verdades que vem chamado a atenção de muitos. Tenho recebido elogios assim como provado críticas. Mais, “Sou brasileiro e não desisto nunca”. Assim sendo vou seguindo agradecendo ao meu Deus por me tornar seu instrumento. O que para mim é uma grande honra!
Minha vida tenho colocado nas mãos do altíssimo para que me faça sua ferramenta e instrumento para glória do seu santo nome e evangelização de muitas almas.
24 mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus At 20:24.

continua em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo deste blog é para edificação,reflexão e estudo da palavra de Deus. Fica portanto meu convite,a estarem a vontade para deixar comentários e opiniões, desde que seja com conteúdo bíblico trazendo provas,dentro do texto e contexto da Palavra de Deus. para glorificação e exaltação do nome de Jesus.
Desde já agradeço a compreensão e colaboração de todos os amados irmãos.
A paz de Cristo!